segunda-feira, 15 de julho de 2013

Enfermagem>>>>>. meu sonhooo querido!


Gente nem contei né? (se contei nem lembro srrs) pois bem, eu passei no vestibular pra enfermagem na Universidade Federal de Sergipe, foi maravilhosa a sensação de realizar um sonho depois de tanto tempo postergando isso.... então né.... né q este meu sonho vem tirando meu sono? srrs pois bem, não sei o que é sonhar rsrs, mas to amando tudo isso (não se isso já indício de maluquice rsrs), minha rotina deu um giro de 180 º ...... eu acordo 4:30 da manhã e até esta hora 01:00 da matina to acordada estudando....sem contar q qndo chego da facu.... nem sonho em pegar caderno eu corro é pro trampo mesmo, sabe como é né, eu amo o que faço (sou ACS com orgulho!! ) e não posso parar de trabalhar para estudar tenho q virar malabarista (estudar, trabalhar e ser doméstica em minha própria casa srrs fazer o q né, vida de esposete é assim.... qm quiser tirar a prova seja pobre e  case srrs).
Bom galera, estas são as minhas novas, brigadãoo pelos vários acessos, fico feliz em saber q ainda tem gente que para pra ler algumas "loucuras" que eu escrevo, vou tentar aparecer mais vezes e trazer mais coisas legais....isso se eu me der bem nestas provas q esta chegando esta semana (17/07 a 23/07)...
minha frase do momento pra tudo tem sido "Deus tome de conta" srrs e tenho certeza q no fim o resultado será gratificante...
super bjus e inté o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário