domingo, 24 de fevereiro de 2013

Diário de uma adolescente de meia idade.

Que dia éh hoje?
Nem sei...
Que roupa vestir?
Nem sei...
Sinto-me como se não soubesse o que fazer;
Dividida entra o rosa e o preto;
O amor e a paixão;
O certo e o duvido;
A cruz e a espada;
O paraíso e a perdição;

As vezes é como se o tempo não tivesse passado tanto;
ou como se eu não tivesse vivido estes trinta e pouco anos;
me sinto perdida, cheia de incertezas
Seria anormal uma adolescente de meia idade???
Pelo menos já sei o que quero da vida;
e sinceramente, não quero muito!!!
quero apenas o suficiente pra ser Feliz.

Queria poder entender o que se passa comigo;
Será que um dia eu me entendo de vez?;
Ou continuo a viver uma adolescente quase perto dos meus 33.
Adriana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário