sábado, 19 de janeiro de 2013

Passei na Universidade Federal de Sergipe!!!!

Genteeeee!!!

Demorei né pra voltar a atualizar meu blog, mas,  foi por uma causa nobre....
Primeiro quero agradecer aos mais de 10 mil acessos ao meu blog, nossa to mega feliz!!, tbm quero agradecer aos inúmeros comentários.. e dizer q na medida do possível vou agradecer a cada um...(tantas coisas né srs)...então gente ...é tipo assim, 2012 foi um ano de muito sacrifício, estudei bastante (não tanto quanto deveria... não sou de ferro srrs), e com isso acabei ficando longe de alguns amigos, deixei de fazer algumas coisas q gostava, (como por ex ..escrever... )mas é isso ae.. to de volta com uma ótima notícia "TO FELIZ!!! passei na UFS pra fazer enfermagem.... (ces devem me achar doida né, eu amar escrever e fazer enfermagem, mas, este foi um chamado de Deus, ao qual eu aceitei com uma condição, que Ele me colocasse na Federal, o restante eu o honraria seguindo o Seu chamado.

To Feliz!!! Passei em 1º lugar do grupo mais concorrido para este polo no campo da enfermagem.... Nem sei como agradecer a Deus esta benção... nem sei.. mesmooo!!! pois foram 13 anos q eu  me "formei" no ensino Médio e de lá pra cá só voltei estudar este ano!!

Bom galera to de volta.. em mais alguns dias ralando na facu e em alguns anos salvando vidas!!
bjuss da Dry 

Obrigada Senhor!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário