sexta-feira, 9 de setembro de 2011

frases de Pe Fábio de Melo

Oi gente, estava eu de fériass... como dizem por aqui rsrs.." rodando a cara " nos sites da vida e achei várias frases de Pe Fábio de Melo, e eu já sabia do talento dele como escritor (apesar de não ter lido nenhuma obra dele ainda.. mas, quem as lias me recomendavam, e aiii hoje eu me deparo com frases expressantes e sensacionais... entãoo resolvi coletar algumas e trazer aqui pra meu blog.


Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!Padre Fábio de MelloEu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.Padre Fábio de MeloAmar talvez seja isso...Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele nao diz.Padre Fábio de MeloPalavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...Padre Fábio de Melo“Eu só sei que amo verdadeiramente depois de ter esbarrado nas imperfeições do outro, depois de ter conhecido sua pior faceta e mesmo assim continuar reconhecendo-a como parte a que não posso renunciar. Só o amor me faz conviver com o precário da vida, com a indigência humana”Padre Fábio de Melo"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."Padre Fábio de MeloVocê sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias.Padre Fábio de MeloSe eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então que ela me modifiquePadre Fábio de Melo"Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito"Padre Fábio de MelloSofrer com você é o máximo que posso fazer, e é o mínimo que você precisa.Padre Fábio de MeloDeus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "Padre Fábio de MeloVocê pode até dizer que não entendeu o que eu disse.Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.Padre Fábio de MeloAmar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.Padre Fábio de MeloO que faz a gente se apaixonar uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito como o outro nos olha.Padre Fábio de MeloAmor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!Padre Fábio de Melo
 fonte: http://pensador.uol.com.br/frases_do_padre_fabio_de_melo/2/

GALERA DEPOIS COLOCO MAIS FRASES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário